quinta-feira

SEMPRE TE AMEI NUNCA TE DISSE



Nos dias de hoje a coisa mais fácil de ouvir de alguém é um “eu te amo”. Ouvimos tantos e em diversas ocasiões. Tanto se fala eu te amo de maneira avulsa, que toda a força contida na frase se perdeu. Ou melhor, perdeu metade da força. Relacionamentos hoje são cada vez mais vazios e ninguém quer se prender a ninguém. Casamento virou sinônimo de sofrimento para alguns. Todos querem a liberdade de amar cada vez mais pessoas, mesmo que esse amor exista apenas da boca pra fora. Eu quero isso também, mas amar e deixar o outro livre é tão difícil. Difícil pra caramba. As mulheres, que antigamente eram as que mais se interessavam por casar, constituir família e etc, hoje em dia querem passar bem longe de uma igreja. Todos estão ocupados demais vivendo suas próprias vidas, não querem ter mais uma preocupação, por isso se dedicam a conquistas de apenas uma noite. O que seja eterno enquanto dure dura uma noite e nada mais. Não digo que buscar o amor seja errado. Eu busco o tempo todo. Só acho uma perda de energia essa busca torta. Eu sou piegas, sou cafona, sou tudo mais o que você quiser que eu seja. Tudo por que? Por que eu ainda acredito no amor. 

(P.S: BOM, ACHO QUE ESSE ERA O MOMENTO PREU DIZER QUE DISCORDO DE TUDO O QUE ESCREVI ACIMA E DIZER QUE FAÇO EXATAMENTE O CONTRÁRIO, MAS VOU FRUSTRAR VOCÊ MEU/MINHA CARO/CARA BALADEIRO/A QUE PEGA 10 NA BALADA. VOCÊ PODE CONTINUAR SUA VIDA DE PEGAÇÃO, MAS PODE TER CERTEZA QUE UM DIA VOCÊ VAI ENCONTRAR A TAMPA DA SUA PANELA, A METADE DA SUA LARANJA, O QUEIJO DO SEU CHEESEBURGUER, A BATATA DO SEU MAC DONALDS, O CAMARÃO DO SEU ACARAJÉ...)

Um comentário:

Lucas_Bolzan disse...

Hoje em dia, quando estou com meu queijo do cheesburguer rsrss, eu prefiro utilizar de vários sinônimos de "Eu te amo", pq essa palavra nos dias atuais tem outro significado, a intensidade que existia nessa expressão, se perdeu nos dias atuais.