quinta-feira

Músicas para dias de chuva.

Hoje aqui em Salvador chove como se nunca mais fosse parar. Tá, exagero meu. Não chove tanto assim. Mas mesmo assim, esse céu cinza me dá uma sensação gostosa. Uma paz. Uma vontade de fechar os olhos e me jogar na chuva que cai. Uma chuva fria, que lava e purifica. Mas por hora não vou fazer isso. Pelo contrário. Hoje vou postar aqui uma seleção de músicas que eu gosto de ouvir quando chove. São músicas que eu gosto mesmo. Que trazem mensagens, ou não. 


Lanterna dos Afogados - Paralamas do Sucesso

O Segundo Sol - Cássia Eller

Mais Uma Vez - Renato Russo

Lua e Flor - Oswaldo Montenegro

Dont Leave Home - Dido

Viva Forever - Spice Girls

The Hardest Part - Coldplay

Return To Innocence - Enigma

Dont Go Away - ERA


Crazy - Alanis Morissette


Essas são apenas algumas boas músicas para dias de chuva...

Thiago Ribeiro

Nenhum comentário: