sexta-feira

parabéns para mim...

ontem eu completei a singela idade de vinte anos.

Duas décadas. e nem parece. juro que não parece. pareço ter no máximo 17! (Risos)

Mas agora falando sério.

Quando olho pra trás e faço um balanço da minha vida, e vejo por quanta coisa eu passei, fico feliz em saber que tudo o que eu passei serviu para construir esse ser humano que hoje aqui se encontra.


Olhando para trás nessas duas décadas de vida, relembro as pessoas e os fatos que me marcaram. Que me fizeram ser quem eu sou hoje.

Melhorei em alguns aspectos, piorei em outros, mas com toda a certeza, não sou a mesma pessoa que eu era há algum tempo. Putz. Mas que grande novidade eu estou dizendo. Ninguém é  a mesma pessoa. Eu não sou mais o mesmo que ontem.

Tanta gente que eu conheci e que preferia não ter conhecido. Tanta gente que eu perdi de conhecer melhor, pessoas as quais eu poderia ter me dedicado mais.

Tanta coisa...

Mas tudo bem. Na vida a gente não pode ter tudo (infelizmente!).

Me arrependo de tanta coisa... As pessoas geralmente têm um discurso pronto de "só me arrependo do que não fiz" mas isso é mentira... Frase feita que não tem efeito.

Todos nós nos arrependemos de x coisas. Só que nem todos têm a coragem de assumir que se pudessem voltar no tempo, mudariam boa parte do que fizeram. Eu faria tudo (ou uma boa parte) diferente.


Ainda ontem eu completei dezoito anos. Esses dezenove então, passaram que nem poeira. Nem vi direito. E agora estou eu na casa dos vinte.

Acho que está na hora deu me dedicarrealmente para construir alguma coisa nessa vida. Senão ela passa e aí babau! De repente tudo o que a gente viveu ou tinha pra viver some! Desaparece! E aí já era.

Tenho medo de chegar aos trinta sem conseguir caminhar com as minhas próprias pernas. Tenho que batalhar pra isso.

mas por enquanto... vou tentando melhorar no dia a dia.

Inté...

 

 

Nenhum comentário: