quinta-feira


Eu não sei o que eu quero da minha vida. na verdade eu não sei nem se vou estar vivo amanhã. O que eu sei desse mundo?
Nada. Nada. Eu as vezes acho que eu sou isso. Um nada. Um nada no meio de tantos tudos.
Eu sou resultado das minhas ações, do meus pensamentos. Eu sou um mix do que na verdade sou e do que poderia ser.
Eu sou assim. Eu não acredito na felicidade, mas procuro por ela.
Eu não acho graça na vida, mas vivo como se a graça existisse em cada coisa que faço.
Ando por essas ruas cinzentas buscando algo que nem eu mesmo sei o que é...
Busco reinventar os meus atos e construir os meus passos todos os dias.
Acredito na possibilidade da impossibilidade de viver algo maior. Não saber o que fazer amanhã é uma das coisas que mais me atormentam.
Não saber o que fazer todas as manhãs assim que eu acordo não é definitivamente o que eu quero para o
resto dos meus dias.
Meu mundo é repleto de imagens indefinidas.
De pontas soltas. 
De nada.

Um comentário:

Diane disse...

Olha Thi,como vc mesmo disse" seu mundo pode até ter imagens indefinidas", mas tudo na vida tem sua hora certa.E sua hora vai chegar.
Quando a gente menos espera as coisas acontecem.
Um dia vc irá acordar e saberá direitinho o que vc quer da vida.Aí então vc, com seu jeitinho admirável e batalhador, correrá atrás dos seus objetivos.
Tudo tem a sua hora.
Tô adorando o seu blog, e queria muito ler um comentário seu no meu também. ( sem querer fazer chantagen). Mas porque vc é especial.
Beijos de quem te adora,
Diane.