terça-feira

Argh! Estou doente!! Depois de um giro de 180 graus eu fiquei metralhado... Isso foi no ensaio de ontem, Segunda Feira. Achei de lanchar antes do ensaio e aí, deu no que deu.
Pra completar eu esqueci que domingo eu vou ensaiar o dia todo (!). Esqueci mesmo. Velho, faz um mês e meio que eu não sei o que é acordar um domingo em casa! Juro! Todo fim de semana acontece alguma coisa e eu tenho que dormir aqui no Centro. Parece macumba! Hahahaha!
Nesse último por exemplo, foi aniversário de Drika, e eu claro, não poderia faltar. Foi bom pra caralho! Adorei. Fora que eu pude trocar umas idéias de futuros projetos com meu querido Felipe Ferreira. Foi um fim de semana produtivo. Produtivíssimo.

A galera no níver de Drika
 Ah! Esqueci! Vou ser o operador de som da Luzes de Narciso no espetáculo A QUADRILHA. E dia 16 de outubro (doze dias antes do meu aniversário) eu encarno Joaquim, numa substituição ao meu querido Eduardo Matos, que infelizmente estará impossibilitado nesse dia. Por isso, tenho uma caralhada de texto pra decorar.

Um comentário:

Cia de Teatro Luzes de Narciso disse...

Thiaguin ... Adorei o post =)
Fica bom logo ! Adorei o fds tbm.
Muito produtivo msm. Já tô super ansioso com esses projetos que tocaremos juntos, lisonjeado por escrever junto contigo. Nossa parceria de sucesso tá só começando.
HAUAHUAHAUHUAHAUHAUA
É sempre um honra contar com a sua participação nas "LUZES" seja na luz, no palco ou na produção.
Pois trate de decorar logo viu !? Se não mando vc pastar !!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
=D