sábado

Sábado, 01:11 da manhã, e eu estou aqui no Centro Cultural vendo Adriana bater em Felipe.

Mas estou feliz!! Suuuuuuuper feliz! A vida de vez em quando nos prega umas surpresas que, sinceramente não esperamos... e agora estou desfrutrando de uma surpresa MARAVILHOSA... É, parece que dessa vez meu desejo foi atendido... Graças a deus... Ah! o Festival de Teatro foi o máximo, cansei pra caramba, foi trabalhoso, mas compensou. Quando acabou a premiação na segunda dia 06, eu desabei. Velho, eu caí! Literalmente. 

Mas foi muito bom, foi gostoso pra caramba(!!!). Aprendi muito nesse processo, me estressei pra caramba, mas eu faria tudo de novo.

E meu processo de aula no Centro Cultural está cada vez melhor. A turma de terça e quinta está numa vibe maravilhosa e espero conseguir isso com a galera de segunda e quartaEstou crescendo cada vez mais no meu processo pedagógico. E ter meus alunos instigados e inspirados me ajuda cada vez mais.  

O pessoal da Luzes de Narciso ganhou o prêmio de Melhor Espetáculo com Voto Popular!! (Uhuu!!) Que bom! Coroou o Festival com chave de ouro.

Vou parar por aqui com a apromessa de voltar a escrever em breve!! Fuuuuuuuuuui!!
.

Nenhum comentário: