segunda-feira

GRANDES ATRIZES: FERNANDA TORRES



Considero Fernanda Torres uma das melhores atrizes do mundo. Sério, sem exagero nenhum, Fernanda é dona de um talento ímpar, fruto de uma herança genética ou talvez de uma predestinação à arte a qual exerce. Sempre sinto um prazer enorme em assistir tudo o que ela faz e me encanto muito com sua versatilidade. Seja como a Vani de OS NORMAIS ou como a Maria em CASA DE AREIA, Fernanda sempre diz a que veio e mostra por que é minha atriz favorita.


 Programa Irritando Fernanda Young
Programa Irritando Fernanda Young
Programa Irritando Fernanda Young
Programa VITRINE - da TV CULTURA

Filme "EU SEI QUE VOU TE AMAR"

Os Normais

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com você! Ela é genial em tudo que faz! Babo na interpretação. Sou fã dela desde 2006! Realmente na minha opinião ela é a melhor atriz! ♥ Segue? @_ValeriiaCosta_ & @Amo_OsNormais

fabio disse...

Muito criativo. gosto da Fernanda e acho que ela ainda tem muito espaço para crescer. Pena que as novelas não permitem que o ator se expresse como o cinema e o teatro. Ótimo post!