segunda-feira

Festival Nacional de Teatro da Bahia - II Edição



Há duas semanas aconteceu aqui em Salvador o II Festival de Teatro. E dessa vez eu participei. Ano passado eu já estava aqui em Salvador, mas não me envolvi. Quer dizer, a primeira edição foi em 2008. Essa segunda deveria ter acontecido em 2009, mas graças à problemas de verba teve de ser transferido para 2010. Fui "anjo receptivo" (uma espécie de acompanhante) de um grupo de Goiânia chamado Grupo Arte e Fatos. Veio um grupo de cinco pessoas ao todoForam muuuuuuuuuuuuuuito agradáveis. Gente boa pra caramba! A peça que eles apresentaram se chama Balada de Um Palhaço, de Plínio Marcos e foi super concorrida. Amei a peça e amei mais ainda conhecer pessoas tão legais quanto a Fernanda Fernandes, a produtora, o Danilo Alencar, o diretor, o iluminador, Júlio Rodrigues, e os atores Bruno Peixoto e Edson de Oliveira. Foi ótima minha participação no festival, foi realmente prazerosa. Por enquanto é só. Depois se eu tiver mais alguma novidade eu conto. Mas por enquanto é só isso. Ah! Já ia me esquecendo. Eu vou participar de uma montagem infantil. É uma peça chamada “O Menino e a Fada”. Vou fazer um infantil depois de anos! A última vez que eu fiz um infantil eu estava no ensino fundamental! Nisso já se vão quase dez anos. Nessa época eu vivia encenando Monteiro Lobato para as turmas da manhã na escola. Ai, ai! Doces tempos!

Nenhum comentário: