quinta-feira

E enfim começaram as aulas!!

Essa semana começou as aulas na faculdade. As mesmas pessoas, o mesmo espaço e alguns professores novos. No mais, sem novidades. Já tenho uma porrada de trabalhos pra fazer, e até uma maquete vou ter que esboçar. Imagina! Eu fazendo maquete? Vai ser o horror dos horrores. Ainda mais que tenho que fazer cálculo. Socorro!!


Mas esse semestre está parecendo que vai ser mais empolgante do que o outro. Dia de sexta terei aula o dia todo. Pela manhã, aula de Criação Literária e à tarde, aula normal. Mudei de casa, agora estou morando mais longe, ou seja, tendo a gostosa aventura de pegar ônibus todos os dias, sendo que na volta, venho espremido feito uma lagartixa. Ainda falta me adaptar de verdade mesmo, por que esses meses de férias me deixou meio fora do ar.

Nenhum comentário: