sexta-feira

Como escapar das serpentes que nos cercam...


Ultimamente eu não tenho tido sorte com as pessoas com quem eu me bato.

Egocêntricas, chatas e INSUPORTAVELMENTE irritantes.

Assim é o círculo social que eu sou obrigado a frequentar todos os dias na faculdade. Aí fico pensando o qual o ser humano deve ser adaptável às situações e a tudo o que acontece na vida...

Quando você convive com essas pessoas você tende a se sentir uma pessoas horrível, que é como elas querem que você se sinta.

Eu estou no segundo semestre de um curso extremamente chato, com uma turma INSUPORTÁVEL, com quem terei o DESPRAZER de conviver por mais dois anos e meio. Sádico isso não? Totalmente! Tem coisa pior do que você passar tardes e tardes do lado de um bando de serpentes egocêntricas que estam prestes a voar no seu cangote?

Eu, heim!! Só rezando...

Nenhum comentário: