sexta-feira

Escombros: O Diário de Um Manicômio Chamado Brasil e Outras Histórias


Sabe quando você está num momento em que nada de bom vai acontecer e de repente, você cai de pára-quedas no meio de uma galera massa, que te recebe de braços abertos e faz você se sentir uma pessoa dez?
Pois foi isso que aconteceu comigo, quando conheci a galera da recém formada Cia Terra Brasilis.
Na época (que nem tem tanto tempo assim) era ainda o curso de Teatro Ensaio. Apesar das confusões seguintes, me adaptei rápido a galera que é tão mista e tão bacana. Adoro trabalhar com pessoas diferentes. Pra mim foi muito bacana conviver com o perfeccionismo de Karine (e seu já famoso "ninhuma"), a alegria de Hannah, o "EM VERDADE VOS DIGO" de Tio Rogério, os chiliques de Lana (Não me mate Cajuzinho!!), as resenhas de Léo, Rebeca I e Darlene (Venha cá sua vaca!), Tio Geni (Como diz Rebeca I), a Obá de Rebeca II, Andrew e o mistério da lente de contato (rsrsrs), Vatoc... quer dizer, Camilla, o chato do Júnior (Shibalaiêêêê ) e ao grande DFT (Diretor Fábio Tavares), que me deu a oportunidade de conhecer e conviver com essa galera tão bacana que eu me orgulho de ter contracenado não só no palco, mas na minha vida.A todos vocês da Cia Terra Brasilis, MUITO OBRIGADO!!! VALEU!!!

Amizades são coisas frágeis, e requerem muito mais cuidados que todas as outras coisas frágeis que existem. (Randolph S. Bourne)

Um comentário:

Hannah Perez disse...

Ouuuun amiigo, que liiindo *_*
Emocionante!

Vc tvm chegou infernizando a vida de todo muuundo!
Mas enfiim...hahahahahahhaha MENTIRAAAA
Vc é um anjo que caiu do céu [ou do inferno?]

hihihih

TE ADORO!