quinta-feira

E 2009 está indo... E Que Venha 2010!!

Estamos finalmente no último dia do ano. 2009 passou como uma flecha. Esse ano foi muito auspicioso (como diriam os indianos!) para mim. Espero que 2010 siga assim, completando a trilogia de anos legais para este que vos escreve.
Entrei na faculdade. Desejei ter saído da faculdade. Me mudei para Salvador. Desejei ir embora de Salvador, Enfim, tive milhares de opções. Umas eu usei, de outras eu abusei. Mas de uma coisa eu tenho certeza: esse ano eu VIVI!
Vivi de descobertas!!! Descobri o TWITTER! Descobri como é bom ter BLOG!!
Enfim! Minha vida digital cresceu! Descobri que na vida você tem que se adaptar às diversas condições indesejáveis que surgem... Eu ainda estou aprendendo...
Fiz amigos para sempre e conheci pessoas que não quis (?), mas enfim, entre mortos, feridos e trucidados, EU ME SALVEI! Também dei o braço a torcer e virei fã (mas controlado) de Twilight. Conheci The Vampire Diaries (do qual sou um fã descontrolado!) e finalizei As Crônicas de Nárnia (os sete volumes!). Entrei na Cia Terra Brasilis e estreei em Salvador no teatro. Embora não tenha sido tão bom quanto 2008, 2009 vai ficar na lembrança como o ano de mudanças!!

Um comentário:

Léo Dragone disse...

Ummmmmmmmmmm... Tá vendo aí Tico.
"Twilight" é uma história maravilhosa...
Hehehehe...