sexta-feira

Viciado nos vampiros também!!



Nesse momento eu estou curtindo literatura vampírica!


Mas não. Não é Crepúsculo.


Detesto modinhas. Só vejo uma coisa de sucesso depois que ninguem mais lembra dela. Exemplo? Vi Tropa de Elite no ano seguite ao lançamento (RSRSRS)!




Ao contrário dos milhões de adolescentes no mundo inteiro, não estou aficcionado pelo best seller de Stephenie Meyer, e sim The Vampires Diaries, de L.J. Smith.


Eu gostei muito os primeiros capítulos de Despertar, o primeiro da sequência!

A história da jovem Elene, linda e loura (rsrsrs) envolvida com os irmãos Salvatore, me pegou. Gostei do jeito de L.J escrever. Prende o leitor... Há também uma série que eu, por fazer parte da parte pobre do Brasil, ou seja, a que não tem tv a cabo, não posso assistir! Mas, não que eu não queira!

Espero que chegue logo à tv aberta ou que, MELHOR, eu ganhe na loteria!!

Até lá, continuo roendo as unhas e lendo até duas da manhã!










Nenhum comentário: